sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sinto um estranho palpitar
Em meu coração
Começo então a desconfiar
Se será verdade ou… apenas imaginação
Aquilo que eu sinto, algo lindo me faz recordar
Sinto aquela já conhecida e linda sensação
Por alguém eu verdadeiramente apaixonado estar
Olho o céu em busca de uma explicação
Vejo uma colorida mariposa, o meu coração sobrevoar 
Ela bate as asas com uma tamanha ternura e sedução
E eu sinto um forte desejo, que ela em mim venha pousar
Já abri todas as portas e janelas do meu coração
Para que ela voe livremente até dele, um dia se cansar
Voos que serão sempre enorme alegria e ardente paixão
E que eu tudo farei, para esses seus voos prolongar 
Será tudo isto apenas uma maravilhosa ilusão?
Ou será que eu estarei simplesmente a delirar?
Aquilo que sei, é que… sinto em mim uma enorme paixão
Não sei como ela começou, nem quando irá terminar
E entre a pura realidade e quiçá minha quimérica imaginação
O que importa mesmo para mim é apaixonado sempre estar
Seja por alguém, pela natureza ou pela vida, pois é sempre linda a sensação
Sim! Porque para mim…
O verdadeiro amor está na virtude de quem o sabe realmente amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário